Blogger templates

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jogo para Celular Mortal Kombat IV Nokia


Jogo para Celular Mortal Kombat IV Nokia
Descrição:
Baixe gratuitamente o Jogo para Celular Mortal Kombat IV Nokia.
Desccrição:Mortal Kombat Trilogy apresenta a barra de Aggressor, que enche como a luta combatentes (o dobro se o adversário está bloqueando). Quando a barra enche, o personagem torna-se muito mais rápida e mais forte para um curto período de tempo.
Um movimento de acabamento conhecido como uma brutalidade é apresentado neste jogo: o que obriga o jogador a realizar um combo 11 botão que faz com que o seu adversário para explodir. (Brutalities também foram adicionadas para o Mega Drive / Genesis e SNES portas de UMK3.) Todos os níveis que apresentava um Stage Fatality fez neste jogo, exceto o poço II, como não tinha personagens MK3 os sprites para a queda da ponte.
Muitos dos personagens têm novos movimentos especiais e movimentos de finalização. Vários têm não utilizados movimentos especiais nunca aplicadas em jogos anteriores, que fizeram a sua primeira aparição oficial em Mortal Kombat Trilogy. Estes movimentos especiais incluem movimento MK1 Kano lâmina de giro, MKII Ar Kung Lao Torpedo, movimento de Goro Soco Spinning, Lightning Raiden que atira de trás do adversário, e movimento Baraka Spin Blade. Além disso, Shao Kahn tem um movimento de arremesso e um movimento de garra e soco que é exclusivo para este jogo, e Motaro adicionou uma sobrecarga lance ao seu arsenal.

0 comentários:

Postar um comentário