Blogger templates

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jogo Scarface para Celular Nokia


Jogo Scarface para Celular Nokia
Descrição:
Baixe grátis e tenha o Jogo Scarface para Celular Nokia.
Alimentado fundir e Hothead Games trazer representação icónica de Al Pacino para a vida em novo jogo que expande o enredo, permitindo Montana para viver.
Gangster Brian De Palma, clássico, Scarface, continua a fascinar novos públicos. Depois de uma seqüência de videogame de sucesso da Vivendi Games em 2006, Scarface: The World Is Yours, Tony Montana retorna em um novo jogo de novo iOS para iPhone, iPod e iPad. Fusível editora Proporcionado e Hothead Games desenvolvedor ter desencadeado um free-to-play game Scarface. Al Pacino é destaque no novo jogo através de áudio levado diretamente a partir do filme da Universal Pictures, bem como a sua semelhança. John Walsh, CEO da Fuse Powered, fala sobre o novo jogo e como sua empresa está capitalizando sobre filmes clássicos e transformando-os em franquias de jogos nesta entrevista exclusiva.
FOTOS: Cinema e TV atores que atuou em jogos de vídeo
The Hollywood Reporter: Nós vimos Scarface em consoles antes, o que separa este novo jogo móvel de encarnações passadas interativas?
John Walsh: Todos na Fusível eram grandes fãs do console do jogo, mas sabíamos que queríamos ter uma abordagem muito diferente no celular. Essencialmente, nós queríamos um jogo que realmente apelar para jogadores móveis que seria fácil de jogar, tem uma ótima interface com controles simples, mas também oferecer todos os desafios que você espera quando se tenta construir um império de Tony. Felizmente, muitos membros da equipe têm trabalhado em edições anteriores do jogo e sentia o mesmo, por isso temos o melhor dos dois mundos. … Nós sentimos como se realmente acertou.
THR: Como você trabalhou com atores do filme?
John Walsh: Nós realmente queríamos que este é um muito autêntica experiência de Scarface em dispositivos móveis e Universal estava a bordo desde o início. Como resultado temos muitas semelhanças do jogo, incluindo Tony Montana, Manny, Elvira e muitos outros personagens icônicos do filme. Temos também muitas das linhas mais emblemáticos de Tony com gravações originais de Al Pacino voz direito do filme, que bom som: “. Dizer Olá para meu pequeno amigo”
Scarface: The World Is Yours serviu como uma continuação virtual para o filme. Que história é essa tomada jogo para celular?
O jogo móvel começa o leitor logo no início do filme no restaurante. A partir daí o jogo vagamente segue a narrativa do filme, começando com pequenas missões e, eventualmente, permite que os jogadores construir seu império criminoso, eliminando a concorrência ao longo do caminho, é claro. Os jogadores também vão acima e além queda final de Tony no filme para criar seu próprio império sem limites, incluindo re-construir a sua própria versão da mansão de Tony e construção e modernização de uma grande variedade de empresas.
Qual o papel que Hollywood licenças jogar no espaço de jogo lotado móvel hoje?
Licenças de Hollywood pode ter a vantagem de consciência instantânea no espaço de jogo lotado móvel, mas você tem que fazer isso direito. Expectativas de fãs ao redor marcas icônicas são geralmente legitimamente muito alta e você tem que entregar. Nós não vamos assumir qualquer licença, a menos que nós sentimos que pode ser um grande jogo móvel.
O que você sente que você está trazendo novo Scarface com este jogo?
Nós estamos trazendo a capacidade para os fãs de realmente viver o estilo de vida Montana – virtualmente, é claro, que inclui fazer o que for preciso para chegar ao topo e permanecer lá.
Considerando uma sequela virtual foi feito já com o Tony não morrer no final do filme original, você está projetando este jogo como uma franquia em potencial?
Definitivamente. A vantagem de jogos móveis é que não está mais limitado por meios físicos, de modo que estes jogos podem evoluir e crescer em um ambiente vivo. Nossa intenção é continuar a expandir as funcionalidades e conteúdos no jogo, enquanto os jogadores querem. Nós já estamos trabalhando em um novo grande adição ao jogo que permite aos jogadores assumir outros jogadores reais que estarão disponíveis pouco tempo depois do lançamento. O jogo em si é potencialmente ilimitada, que é o que grandes franquias são feitos.
Que outras licenças de Hollywood estão a trabalhar?
Nós já lançou vários jogos muito bem sucedidos de Hollywood, incluindo marca Jaws, Jaws Revenge e Dawn of the Dead e tem vários outros jogos em desenvolvimento.
THR: Quais são as vantagens de trabalhar com filmes de catálogo contra filmes novos?
John Walsh: filmes Catálogo pode ser menos arriscado como o seu sucesso comercial e de fãs seguindo já estão estabelecidos. Produções de filmes novos geralmente têm mais atores envolvidos dado o enorme investimento financeiro em um grande filme, o que pode resultar em orçamentos maiores, e têm mais tempo de desenvolvimento / processos de aprovação. Descobrimos que há mais risco dado o resultado incerto de novos filmes.

0 comentários:

Postar um comentário