Blogger templates

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jogo para Nokia Gangstar 2 Kings of LA


Jogo para Nokia Gangstar 2 Kings of LA
Descrição:
Baixe grátis o Jogo para Nokia Gangstar 2 Kings of LA
Eu chamei meu filho para casa ontem à noite, eu estava cruzando pelas ruas, tocando minha uzi contra a lateral do carro como eu escutei Nwas primeiro álbum mais uma vez. Eu disse, “yo mano, você quer ir afundar algumas cervejas?” Ele disse que couldn’t demasiado ocupado jogando GTA com seu irmão traficante de drogas pouco em seu PS2 roubado.
A equipe por trás Gangstar 2 deve gastar seu tempo de forma semelhante. Muito parecido com o seu antecessor, Gangstar 2 é um jogo relativamente aberto do mundo, deixando você cruzeiro em torno de uma cidade, car-jacking seu caminho através de suas ruas como você polvilhe pó de fada narcótico sobre os tipos mais sórdidos da cidade.
Tematicamente, é tudo sobre o tráfico de drogas, tráfico de armas e resolução de problemas, no sentido eufemístico que muitas vezes envolvem pistolas silenciadas e gritos abafados. Você vai se envolver com vários elementos criminosos nas gritante 75 missões incluídos.
Você ver o ambiente da cidade, de cima para baixo, apesar de tudo é desenhado com uma inclinação isométrica. Isso significa que tudo parece bem, enquanto, seu carro não virar suavemente, mas em incrementos. O controlo do carro não é perfeito, quer, com uma sensação tão-pouco desajeitado, mas é avançado o suficiente para deixá-lo grito pelas ruas, deixando rastros em todo o lugar.
Você vai gastar um pouco de tempo andando a pé, porém, mas estas seções são muito bem implementadas. Você pode estar se esgueirando um estacionamento, pulando cercas para “adquirir” um carro ou a pé para a loja mais próxima de arma.
Como você se aprofundar no mundo Gangstar, você vai aprender que há mais do que apenas missões para fazer o bem. Você pode ir a lojas para o comércio “doce”, ou classe de hardcore drogas de como eles são mais comumente conhecido, correr ao redor da cidade de experimentar os carros do habitante local (roubando-lhes, naturalmente) ou causar alguns problemas e entrar em uma perseguição policial .
Geralmente, o que as missões próprias consistem não é consistentemente espetacular, há um monte de ‘Vá ao ponto A, matar B alvo, roubar o carro de C’ acontecendo, mas a estrutura do jogo e interface, que sempre mostra onde você precisa cabeça, mantém as coisas se movendo em um ritmo impressionante.
Gangstar 2 poderia fazer com uma injeção de humor desde Speak gangsta do jogo não resultar na mais cintilante de scripts jogo, mas o jogo todo, no entanto, entretém.

0 comentários:

Postar um comentário