Blogger templates

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Download – PGEN: Jogos + Emulador de Mega Driver – PS2


PGEN: Jogos + Emulador de Mega Driver - PS2Fabricante: PGEN
Plataforma: PS2
Distribuidora: PGEN
Estilo: Emulador
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Zip
Tamanho: 1,63 Gb
Release by: Hades
Descrição: PGEN Genesis Emulator é mais um emulador para seu PS2, desta vez um que roda 99% dos jogos com perfeição, mais uma oportunidade de matar as saudades no seu PS2, graças a este a emulador podemos matar saudades de games como: Moonwalker, Street OF Rage, Shadow Dance, Sonic e outros.
A maior e melhor diferença entre esse e o Snes station é a estabilidade e a emulação com perfeição sem nenhum bug com um aproveitamento muito bom além de uma velocidade bem superior.
A lista de jogos é enorme e em apenas um DVD se pode gravar o emulador com 573 Games tendo a opção de gravar em DVD também graça a pastas “EXTRAS” com os rooms do Snes para seu PC.
A única coisa que perde perante o Snes Staion é a organização que lá é possível subdividir por categorias e pastas e aqui é tudo numa lista só geral e você tem que perambular na ordem alfabética para achar o jogo.
Existe também a opção de salvar qualquer game em qualquer parte, no que facilita e muito para salvar aquele jogo que você nunca conseguiu finalizar.
O mais legal de emuladores para o PS2 como já dito é a possibilidade de relembrar clássicos e ter tudo na mão de uma vez, os jogos de antigamente não são mais as obras primas da tecnologia que estamos acostumados aos dias de hoje, mas tem seus lugares reservados na memória de muita gente.

UploadedParte 01 – Parte 02
QueenshareParte 01 – Parte 02
FreakShareParte 01 – Parte 02
BitshareParte 01 – Parte 02

0 comentários:

Postar um comentário