Blogger templates

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Download – Marvel vs. Capcom 2 – PS2


Marvel vs. Capcom 2 - PS2Fabricante: Capcom
Plataforma: PS2
Distribuidora: Capcom
Estilo: Luta
Lançamento: 2002
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1.19 Gb
Release by: –
Descrição: Marvel vs. Capcom 2 foi lançado originalmente para os arcades em 2000. Não demoraria muito para que uma versão despontasse para o Dreamcast que, mesmo com os lançamentos posteriores para PS2 (2002) e Xbox (2003), é considerada até hoje a melhor versão para um console caseiro — isso por ser baseada em um hardware muito parecido com o sistema NAOMI, o mesmo dos arcades.
Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo simplesmente o título mais abarrotado da história da Capcom. São 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom.
O jogo também foi o último da famosa série “versus” da empresa, que confrontava vários personagens dos games com vários ícones da Marvel, como os X-Men. E os méritos não ficam por aí: embora possuísse uma jogabilidade inteiramente 2D, MvC 2 marcou como o primeiro jogo de luta da Capcom a trazer ambientes inteiramente tridimensionais e vários efeitos (uma cortesia da NAOMI).
Acrescente ainda a isso batalhas entre grupos de três personagens (alternadamente) — com a possibilidade de se pedir uma ajuda “extra-ringue” eventualmente — em uma ação absolutamente frenética, e se tem um passaporte mais do que merecido para as novas plataformas.

UploadedParte 01 – Parte 02
QueenshareParte 01 – Parte 02
FreakshareParte 01 – Parte 02

0 comentários:

Postar um comentário